Personagens de Game of Thrones inspiram nomes de bebês britânicos
TV e Séries

Personagens de Game of Thrones inspiram nomes de bebês britânicos

Share Button

Foi divulgado o levantamento anual do ranking com nomes de registros de crianças britânicas e o grande destaque foram as inspirações tiradas da série Game of Thrones.

Na segunda-feira (17) o Office for National Statistcs, (como se fosse o “IBGE” no Reino Unido) relatou os nomes mais populares em 2014 e alguns personagens do seriado ganharam destaque entre os registros como, por exemplo, “Arya” sendo registrado 244 vezes.

Ainda dentre as meninas aparecem na lista nomes como “Khaleesi” (53 bebês), “Danerys” (9 bebês) e Sansa (6 bebês). Para os meninos, o mais escolhidos foram Theon (18 registros), Tyrion (17 registros), Bran (4 registros) e Sandor (4 registros).

Obviamente os registros começaram a aparecer com mais recorrência nesta lista a partir de 2011, quanto foi ao ar a primeira temporada de Game of Thrones.

E você, escolheria o nome de algum personagem para o seu filho(a)?

Share Button

A Blitzart é uma loja virtual fundada em 2013 especializada produtos criativos, especialmente camisetas e canecas, entre outros, para quem curte música, moda, arte, games, esportes, cinema e tudo o que a nossa criatividade pode atingir.